Geral

Argentina prorroga veto para entrada de estrangeiros até final de fevereiro

Somente argentinos ou residentes, que tenham saído do país entre 1º de abril e 25 de dezembro, podem ingressar

Publicada em 04/02/21 às 21:48h - 61 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
Compartilhar a notícia Argentina prorroga veto para entrada de estrangeiros até final de fevereiro  Compartilhar a notícia Argentina prorroga veto para entrada de estrangeiros até final de fevereiro  Compartilhar a notícia Argentina prorroga veto para entrada de estrangeiros até final de fevereiro

Link da Notícia:

Argentina prorroga veto para entrada de estrangeiros até final de fevereiro
 (Foto: TIRSUL)

O governo da Argentina prorrogou até o dia 28 de fevereiro o fechamento de fronteiras para turistas, com exceções, por conta da pandemia de Covid-19. Os voos de e para o Brasil poderão ser mantidos, mas com uma redução de 50% nas viagens. A medida prorroga a proibição de entrada no território nacional, também até o dia 28 de fevereiro, de pessoas estrangeiras não residentes no país, através de portos, aeroportos, passagens internacionais, centros de fronteira ou qualquer outro ponto de acesso.

Somente argentinos ou residentes, que tenham saído do país entre 1º de abril e 25 de dezembro, podem ingressar. Quem cumpre os requisitos precisa apresentar teste PCR negativo para receber a autorização. Também é necessário completar a declaração jurada, que é um tipo de documento para viajantes.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de Portal UOL e G1 RS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)9 9942-2185

Visitas: 2014173
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2022 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.