Policial

Apreensões de agrotóxicos em Tiradentes do Sul, Crissiumal e Tucunduva

Agrotóxicos ilegais foram apreendidos por equipes da BM

Publicada em 30/09/21 às 20:58h - 32 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
Compartilhar a notícia Apreensões de agrotóxicos em Tiradentes do Sul, Crissiumal e Tucunduva  Compartilhar a notícia Apreensões de agrotóxicos em Tiradentes do Sul, Crissiumal e Tucunduva  Compartilhar a notícia Apreensões de agrotóxicos em Tiradentes do Sul, Crissiumal e Tucunduva

Link da Notícia:

Apreensões de agrotóxicos em Tiradentes do Sul, Crissiumal e Tucunduva
 (Foto: TIRSUL)

Policiais Militares do 3º BABM da cidade de Três Passos, realizaram operação integrada Ronda Agro IX, em conjunto com o Ministério da Agricultura e outros órgãos de vigilância sanitária realizando vistoria em duas propriedades rurais no interior dos municípios de Tiradentes do Sul e Crissiumal.

Nas duas propriedades foram encontrados produtos agrotóxicos oriundos da Argentina, conforme afirmaram os proprietários.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia. As apreensões e auto de infração foram confeccionados pela força tarefa do MAPA.

Produtos apreendidos entre Crissiumal e Tiradentes do Sul

4º BPAF durante a Operação Hórus Fronteira Noroeste apreende agrotóxico em Tucunduva

Na tarde de terça-feira (28), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, atuando na Operação Hórus em ação conjunta com a Receita Federal do Brasil prenderam um homem por contrabando de veneno na RS 305, Ponte Pratos em Tucunduva.

Os policiais realizavam patrulhamento e após informações abordaram um veículo VW Quantum, em revista foram encontrados 08 galões de 20 litros de Galgoquat SL, produto proibido o uso e comércio no Brasil.

Na ação um homem foi preso em flagrante, o veículo e o produto foram apreendidos e encaminhados a Polícia Federal de Santo Ângelo.

Com informações da Brigada Militar



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)9 9942-2185

Visitas: 1995702
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2022 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.