Trânsito

Morador de Esperança do Sul morre em um trágico acidente de moto em Derrubadas

Acidente ocorreu na noite deste domingo

Publicada em 06/09/21 às 09:15h - 13visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TIRSUL)

Na noite deste Domingo (05) por volta das 20h40, aconteceu um trágico acidente de moto em Derrubadas que deixou uma vítima fatal.

A vítima, Alsido Scherer Filho popular nenê, de 18 anos, residente em Esperança do Sul, teria avistado uma viatura da Brigada Militar no centro de Derrubadas, por não possuir carteira de habilitação teria fugido em direção a entrado do Salto do Yucumã em alta velocidade, quando em determinado momento teria perdido o controle da motocicleta, saído à direita da pista asfaltada colidindo em árvores, ele faleceu no local.

Na manhã desta segunda-feira o corpo passará por necropsia em Três Passos onde logo em seguida será liberado aos familiares para os atos fúnebres, Alcido Scherer Filho era muito conhecido em Esperança do Sul, trabalhava na Lavagem e Borracharia Cia da Lavagem que estará sem expediente nesta segunda e terça-feira em função do ocorrido.

Fonte: Rádio Esperança




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)9 9942-2185

Visitas: 1924006
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2021 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.