TIRSUL
Trânsito

Carro despenca de ponte entre Esperança do Sul e Tiradentes do Sul e deixa vítimas fatais

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira

Publicada em 29/12/21 às 07:53h - 70 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
Compartilhar a notícia Carro despenca de ponte entre Esperança do Sul e Tiradentes do Sul e deixa vítimas fatais  Compartilhar a notícia Carro despenca de ponte entre Esperança do Sul e Tiradentes do Sul e deixa vítimas fatais  Compartilhar a notícia Carro despenca de ponte entre Esperança do Sul e Tiradentes do Sul e deixa vítimas fatais

Link da Notícia:

Carro despenca de ponte entre Esperança do Sul e Tiradentes do Sul e deixa vítimas fatais
 (Foto: TIRSUL)

Um veículo despencou da ponte sobre o Rio São Francisco na divisa entre os municípios de Esperança do Sul e Tiradentes do Sul na manhã desta terça-feira (28).

Segundo informações oficiais colhidas pela nossa reportagem, haviam cinco pessoas no interior do veículo, sendo que uma delas veio a óbito no local. As outras quatro foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade de Três Passos, sendo uma em estado gravíssimo.

A Polícia Civil assumiu a ocorrência e aguarda a chegada da perícia para identificação da vítima e as circunstâncias do acidente.

Fonte: MB Notícias 

Foto: Sandra Nascimento especial para a página MB Notícias

 

 

Morre a segunda vítima de acidente no interior de Esperança do Sul

Foi confirmado o óbito de mais uma vítima de acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (28), na ponte sobre o rio São Francisco, na divisa entre os municípios de Esperança do Sul e Tiradentes do Sul. Arthur Silisqui havia sido resgatado em estado gravíssimo, até o Hospital de Caridade de Três Passos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por volta de 11h desta terça, um veículo Renault Scenic (placas de Portão/RS) acabou despencando da ponte sobre o rio São Francisco. Cinco pessoas ocupavam o automóvel. A esposa de Arthur, Nilda Silisqui, morreu no local do acidente.

Os outros três ocupantes do veículo, um casal e sua filha, uma criança de seis anos de idade, sofreram ferimentos e também foram encaminhados para atendimento hospitalar. O quadro de saúde do casal é estável, mas segue grave.

Trabalharam no resgate, equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde de Esperança do Sul. As idades das vítimas fatais ainda não foram confirmadas.

A equipe volante da Polícia Civil foi acionada, assim como a equipe da perícia, para levantamento das circunstâncias deste acidente.

Fonte: Rádio Alto Uruguai




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)9 9942-2185

Visitas: 1984665
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2022 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.